🔄 Política de Devoluções e Reembolsos – Regata Fit

Na Regata Fit, prezamos pela sua total satisfação! Se por algum motivo você não ficou satisfeito com sua compra, saiba que oferecemos opções de troca, devolução e reembolso, de forma simples, rápida e segura, seguindo o Código de Defesa do Consumidor.


📅 Prazo para Devolução

  • Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a devolução por arrependimento ou desistência, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  • Para casos de produto com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos após o recebimento.


Condições para Troca ou Devolução

  • O produto deve estar:

    • Sem sinais de uso, lavagem ou danos.

    • Com etiqueta fixada e na embalagem original.

    • Acompanhado de nota fiscal ou comprovante de compra.

  • Não aceitamos devoluções de produtos que apresentem sinais de uso, odor, manchas ou alterações feitas pelo cliente.


🔁 Como Solicitar a Devolução ou Troca

  1. Envie um e-mail para: [contato@regatafit.com.br] ou fale conosco no WhatsApp informando:

    • Nome completo.

    • Número do pedido.

    • Motivo da devolução ou troca.

    • Fotos do produto (se houver defeito).

  2. Nossa equipe irá responder em até 2 dias úteis com as instruções para postagem gratuita pelos Correios, quando aplicável.


💰 Reembolso

  • O reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto devolvido.

  • O prazo para análise é de até 5 dias úteis após a chegada do produto.

  • A restituição será feita conforme a forma de pagamento:

    • Cartão de crédito: estorno na fatura, podendo ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a operadora do cartão.

    • PIX ou boleto: reembolso via transferência bancária para a conta do titular da compra, em até 7 dias úteis após a análise.


⚙️ Produto com Defeito ou Pedido Incorreto

  • Se você receber um produto com defeito de fabricação ou diferente do solicitado, entre em contato imediatamente.

  • Faremos a troca sem nenhum custo adicional para você.


🚫 Recusa no Ato da Entrega

Recuse o recebimento se a embalagem estiver aberta, violada, avariada ou se o produto estiver em desacordo com o pedido. Informe imediatamente nossa equipe para tomarmos as providências.


📩 Dúvidas ou Suporte?

Nosso time de atendimento está sempre disponível para te ajudar. Fale conosco através do nosso WhatsApp de atendimento ou e-mail: [contato@regatafit.com.br].