Prazo de Arrependimento
O cliente tem o direito de efetuar o cancelamento ou troca do seu produto no prazo máximo de até 7 dias úteis do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. O valor pago será restituído assim que a mercadoria for recebida/analisada por nossa equipe técnica.
Troca por outro produto
Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos realizaremos a troca e gerando o custo para o envio da nova encomenda.
Troca por defeito
No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (a partir da data de entrega da encomenda)
O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.
Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.
Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.
Informação importante: Não serão aceitos produtos fora do refil original, a Regata Fit garante o produto apenas em seu refil original dentro do prazo de reclamação.
Recusa da encomenda no ato da entrega
O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:
- Produto avariado;
- Embalagem aberta/violada ou avariada;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de item
Prazo para troca
A Regata Fit possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.
No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou Cupom no valor.
Devolução do valor pago
A Regata Fit fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos no caso o Mercado pago e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão. Em caso de maiores dúvidas entre em contato pelo 0800 atrás do seu cartão.
Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 5 dias úteis.
Caso não sejam observadas os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.
Endereço incorreto
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente. Este valor calculado por um de nossos atendentes nos métodos PAC e SEDEX.
Sendo um erro dos Correios ou da Regata Fit o reenvio é feito sem custos.